REDE FOCOX CLUB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REDE FOCOX CLUBEntrar

O futuro está nas suas mãos!


A mulher de Colar – Capitulo 01 | Introdução

power_settings_newInicie sessão para responder

22042022
A mulher de Colar – Capitulo 01 | Introdução

afro Existem poucos itens mais valiosos e aqueles que foram transmitidos por parentes que não estão mais entre nós, isso é especialmente verdadeiro para um colar que Ana herdou da sua mãe há muitos anos.

Um dia algo terrível aconteceu com o colar, e a Ana estava fora de si, mas ela nunca poderia ter imaginado que isso levaria a uma descoberta sobre sua mãe da maneira como ela pensava sobre ela para sempre o que acabou de acontecer. Noutro dia a Ana passeava de bicicleta, quando um carro parou bem atrás dela, com susto, a Ana caiu, felizmente  nada aconteceu do pior com ela. Olhou para o chão e viu outra coisa que quebrou, o velho colar de sua mãe e as lágrimas começaram a brotar dos olhos da Ana.

Ela percebeu algo diferente e estranho entre os pedaços no chão, a mãe dela havia colocado algo no colar, muitas  perguntas surgiram, a Ana era uma mulher de 34 anos que se aposentou recentemente assim como seu marido Thomas, o grande amor da sua vida.
Foi muito difícil para Ana, particularmente em sua infância pois ela carregava as memórias e cicatrizes mentais daquela época.

Ana nasceu em uma família pobre e com os pais sem condições, que nem conseguiam sobreviver mesmo antes dela ter nascido, o acréscimo a família não ajudou na situação e teve consequências ainda mais negativas além da falta de dinheiro. O pai da Ana parecia decidido a dar a sua filha melhor vida possível, trabalhando duro e passando todo o seu tempo livre com ela. A mãe da Ana, Dorothy, parecia ter uma abordagem diferente para criação dos filhos depois de parecer muito animada para se tornar mãe, ela rapidamente perdeu todo o interesse pela filha após o nascimento.

Depois de alguns anos de onde o pai da Ana testava o comportamento da sua esposa mas sentia que não havia nada que pudesse fazer, esperava que fosse apenas uma coisa temporária e que passasse, e mas logo ficaria claro que esse não é o caso quando ele acordou numa manhã de Sábado, percebeu que Dorothy não estava em sua cama. Clique Aqui para ler próximo capítulo.

Antes deixa seu comentário e siga o site para receber futuras publicações! Até a próxima!

DAVIZINHO gosta desta mensagem

Comentários

DAVIZINHO
Wooooww
power_settings_newInicie sessão para responder
remove_circleTópicos semelhantes
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos